Residência do DER em Machadinho d’Oeste realiza obra de rebaixamento de morro em Vale do Anari

11 de julho de 2018

O Departamento de Estrada e Rodagem – DER/RO, através da residência regional de Machadinho d´Oeste, concluiu as obras de rebaixamento do morro no travessão C-70/C-74 em Vale do Anari.
Em entrevista ao Anari Notícias o Diretor Residente Sr. Reginaldo Andrade destacou a importância desta obra “Este é um trecho que sempre foi problemática para a trafegabilidade em Vale do Anari, quando fui vereador aqui, sempre solicitei aos órgãos públicos a realização deste serviço, hoje como residente do DER tornei este sonho possível, a equipe do DER Machadinho é muito dinâmica, quando coloquei este serviço na pauta a pedido do Ver. Polaquinho e do Prefeito Anildo, todos ficaram de prontidão. O serviço está pronto, resolvemos este problema de segurança no trânsito daquele local, e em nome de toda a equipe DER, estamos à disposição para melhorar nossas estradas em Rondônia”.
O Secretário de Obras de Vale do Anari, Sr. Cleone, elogiou a equipe do DER, sobretudo o Diretor Residente, esclarecendo que somente com essa parceria foi possível realizar os serviços uma vez que o Município não dispõe de equipamentos adequados para este serviço. Destacou ainda o trabalho em equipe tanto dos servidores do DER quanto dos servidores da SEMOSP, “A união das equipes foi fundamental para a conclusão do trabalho, estão todos de parabéns”.
O Ver. Polaquinho, um dos responsáveis na gestão junto ao DER, para esta parceria, elogiou a qualidade dos serviços e a presteza da residência de Machadinho. “sou morador do PA Rio Tarifa, tanto meus acesso a Vale do Anari quantos de todos os moradores do PA Palma Arruda e do PA Rio Tarifa é por esta linha, esse morro sempre foi um problema, inclusive causando acidentes, pois ele estava logo após uma ponte, e como era um morro muito elevado, qualquer deslize o risco de acidente era grande por conta da ponte logo abaixo. Agora toda a comunidade do PA Palma Arruda e do PA Rio Tarifa, pode ficar despreocupada com esse trecho da estrada. Esta é mais uma conquista da população de Vale do Anari com o grande apoio do DER”.
O Prefeito Anildo, tem demonstrado grande preocupação com a manutenção das estradas, ele destacou que esta parceria foi fundamental para a realização dos serviços, e que espera que no futuro novas parcerias como esta possam existir.

Comentarios
Emporio