Seção Itinerante da Câmara de Vereadores foi realizada nessa segunda na Escola Bartolomeu

Diferente das seções ordinárias realizadas no auditório da Câmara de Vereadores, na noite dessa segunda-feira, 04 de março de 2017, foi realizada nas instalações da Escola Bartolomeu Lourenço de Gusmão, a 24ª seção da câmara com a presença de oito dos nove vereadores do município de Vale do Anari, onde foi votado um Projeto de Lei doando o terreno à Escola Bartolomeu.

Estavam presentes o Prefeito Anildo Alberton, vereadores, secretários, professores, funcionários, alunos, dentre outras personalidades que compareceram para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.

A escola estava tendo problemas na liberação de recursos por não possuir a documentação do terreno, que na época foi doado pelo Senhor Edson Verli e, a diretora não estava conseguindo a regularização, porém nessa segunda-feira após votação unânime dos vereadores a favor da doação da área a escola passará a se regularizar.

Muito feliz a Diretora da Escola Izabel Pionte deixou um agradecimento especial ao Prefeito Anildo Alberton pela espontaneidade em ajudá-la, assim como todos os vereadores que votaram pela aprovação do projeto, ao Edson – Secretário de Fazenda por ter ajudado. “Esse era um sonho da escola, funcionários e principalmente um sonho meu”, revelou a diretora. Relatou que estava tendo recursos não liberados por esse motivo e que só saia após a regularização, que é Prefeitura doando o terreno para o Estado, representado pela Escola Bartolomeu. Ao final a diretora pediu para o Prefeito e Vereadores ficarem de pé e os quais receberam uma salva de palmas

Por sua vez o Prefeito Anildo Alberton disse ter se comovido pela luta da diretora em correr atrás da documentação para não perder recursos para o próximo ano e deixar a escola regularizada. Disse ser muito importante o que a diretora vem fazendo e não sabe porque tem pessoas que dificultam as coisas. Quando as pessoas querem fazer, quando tem boa vontade, boas intenções, é tão fácil fazer as coisas, ressaltou Anildo que ressaltou a importância da Câmara de Vereadores, Secretários, Jurídico, advogado da Câmara, todos juntos fazendo um conjunto de pessoas que querem o bem do município de Vale do Anari, deixando os parabéns para a diretora Izabel Pionte pela conquista.

Fonte: AnariNoticia – Curtam nossa página no facebook: Click Aqui

VÍDEO:

                

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Sem Banner

antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha