Sub-17: Federação de Futebol altera as datas dos jogos do Grêmio Vilhena

14 de maio de 2019
 

Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (Foto: Semcom/Divulgação)

A Federação de Futebol de Rondônia divulgou nesta segunda-feira (13) duas mudanças nas datas dos jogos do Campeonato Rondoniense Sub-17. A competição juvenil inicia neste fim de semana.

A primeira partida alterada foi entre Grêmio Vilhena e União Cacoalense pela 1ª rodada da competição. O jogo que aconteceria neste sábado, 18 de maio, foi transferido para o domingo, 19, a partir das 17h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

A segunda partida alterada foi entre Grêmio Vilhena e Ji-Paraná pela 3ª rodada do campeonato. O jogo que aconteceria no dia 1° de junho (sábado), foi transferido para o dia 2° de junho (domingo), a partir das 17h, também no estádio Portal da Amazônia.

As mudanças foram necessárias em virtude do conflito de datas com a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, já que o Barcelona de Vilhena vai usar o estádio nas datas citadas na reportagem.

Veja o documento:

Failed to fetch Error: URL to the PDF file must be on exactly the same domain as the current web page. Click here for more info

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

Comentarios