Suspeitos tentam aplicar ‘espécie de medicamento diluído em água’ a força em pessoas na região Theobroma e Jaru, RO

13 de novembro de 2019

Uma mulher acompanhada de três homens, num carro foi vista na região de Palmares e ao menos cinco outras pessoas na região do Cinquentinha.

Vários grupos de WhatsApp estão reproduzindo informações sobre um possível ataque bioquímico, que está sendo coordenado por ao menos cinco pessoas, que estão em dois carros e já teriam tentado fazer vítimas na região de Palmares e também do Cinquentinha.

Uma mulher contou a Redação do Jornal Eletrônico Portal P1 que estava no seu local de trabalho, que é uma espécie de ponto de apoio de ônibus que fazem a linha para Palmares e Jaru, além de outros municípios do Vale do Jamari, quando uma mulher acompanhada de dois homens, a chamou pelo nome, falou de um problema na tireoide – e a mulher foi diagnosticada com este problema e faz tratamento – e depois de diluir em água da torneira uma espécie de pó verde, tentou aplicar o produto no seu pescoço.

A mulher pediu para que seu marido fosse chamado e assim que ele chegou ao local, os três suspeitos fugiram num carro, deixando para trás restos do produto, que fora jogado numa pia do estabelecimento.

Conforme informações que chegaram pela tarde a Redação do Portal P1, cerca de cinco pessoas estão em dois carros e já teriam tentado fazer vítimas na região do Cinquentinha.

Jornal Eletrônico Portal P1 está em contato com as autoridades para saber que tipo de produtos estas pessoas estariam tentando aplicar no pescoço das vítimas, usando seringas e que providencias estão sendo tomadas.

Não há informações sobre as vítimas, se houve alguma aplicação efetivada.
A Redação segue apurando os fatos.

Jornal Eletrônico Portal P1

Comentarios