Theobroma – Após denúncia, Polícia Militar encontra droga escondida em residencia

Novamente a Policia Militar de Theobroma apreende drogas no município. Em menos de 24 horas a policia apreendeu uma boa quantidade de substancia entorpecente(drogas) aparentemente crack no município.

O segundo caso foi no início desta noite de quarta-feira(08) na Avenida Agenor Luiz Correa, próximo a igreja batista renovada, em uma residencia de alvenaria. Após recebe uma denúncia anônima via 190, onde foi informado que um homem de nome Claudemir estaria comercializado drogas na cidade e que o mesmo escondia a droga no quintal, de imediato os PMs de plantão se deslocaram para o endereço informado pela testemunha, onde foi feito contanto com Claudemir de 37 anos, que autorizou a policia militar entra em sua residencia.

Foi feito busca por todo o quintal da residencia, e foi encontrado embaixo da caixa de água dentro do buraco do tijolo 06(seis) invólucros de uma substancia aparentando ser crack, perguntado sobre do que se tratava e de quem seria aquela substancia, o sr. Claudemir, negou-se conhecer a existência da substancia.

Diante do exposto Claudemir  foi conduzido ate o Hospital para Confecção de laudo de Exame de corpo de Delito e em seguida foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Jaru juntamente com a drogas apreendidas,  para as devidas providencias cabíveis. Mas logo o agente Claudemir foi liberado da delegacia devido o delegado de plantão qualificar a situação apresentada como posse de entorpecente, onde o suspeito ira responder pelo crime em liberada.

Fonte: PortalTheobroma

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
dr wanda
farmacia
jr
bolivia
loterica
cootraron

Sem Banner

restaurante fogao a lenha