THEOBROMA: Jovem de 19 anos é preso pela PM após furtar uma residencia

13 de maio de 2018

Imagem de Arquivo Policial 

Na madrugada deste domingo, 13, a Polícia Militar de Theobroma efetuou a prisão de um jovem de 19 anos, após furtar uma residencia na avenida Agenor Luiz Corrêa, próximo a creche municipal.

Os policiais foram solicitados pela própria vitima, que ao chegar em sua residencia por volta das 03:00 da manhã, deparou com a porta da frente arrombada. De imediato a os policiais militares compareceram no local e avistaram o suspeito pulando o muro da residencia. Os policiais deram a volta pela rua de trás, foi quando avistaram o agente Bruno M. Souza, que ao ver os policiais saiu correndo, e invadiu outras residencias e fugiu pulando vários muros, deixando para trás varias peças de roupas furtada da vitima minutos antes.

Devido o agente se velho conhecido no meio policial por ter várias passagens pela polícia, e diante do flagrante, os militares fizeram diligência até a residência do agente Bruno, onde encontrou o mesmo, sendo que Bruno estava todo suado e com os pés sujos, com algumas escoriações no braço e um corte na mão. O agente Bruno negou ser o agente do furto, e se recusou a acompanhar os militares até a delegacia, que diante da recusa, foi lhe dado voz de prisão onde o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o uso da algemas.

Apos ser algemado o agente Bruno ainda ameaçou os componentes da guarnição da PM, dizendo as palavras ” A cidade e pequena e voltarei a encontrar vocês policiais e não estarão de colete sempre ”. Logo após o agente Bruno de apenas 19 anos foi apresentado na UNISP de Jaru, onde irar responder pelo crime de Furto e Ameaça.

 

Fonte: PortalTheobroma

 

Comentarios
Emporio