Theobroma – Motocicletas batem de frente no travessão 06 e uma das vitimas tem fratura exposta no joelho

20 de junho de 2020

Mais um grave acidente foi registrado nesta sexta-feira (19) em Theobroma envolvendo duas motocicletas, desta vez na zona rural do município

O grave acidente acorreu por volta das 19h na RO-133, travessão 06, na altura do km 04, onde duas motos colidiram de frente, sendo uma Honda Bros e outra Honda CG 125 Titan, os dois motociclistas condutores ficaram com algumas  escoriações pelo corpo, sendo que o garupa que seguia na motocicleta Bros de cor vermelha, um senhor identificado como Valmir Alves, de aproximadamente 70 anos de idade, sofreu um fratura exposta no joelho esquerdo.

Devido as gravidades dos ferimentos um vizinho socorreu as vitimas até hospital municipal.  Sendo que o passageiro que teve a fratura exposta foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná. Já as outras duas vitimas foram medicadas e ficaram em observação no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, uma ocorrência de transito foi gerada e os veículos envolvidos no acidente foram retirados da estrada e entregues para um morador próximo ao local do acidente.

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA

 

 

   

 

 
 
Comentarios
anuncie