Bandidos tentam furtar dinheiro da cooperativa Sicoob no município de Vale do Anari – ATUALIZADA

8 de fevereiro de 2018

Na manhã dessa segunda feira(05), a Polícia Militar do município de Vale do Anari foi acionada por funcionários da cooperativa Sicoob informando que ao chegaram para trabalhar perceberam que havia um buraco na parede dos fundos do estabelecimento, que da acesso ao interior da cozinha.

Logo acionaram a guarnição da polícia militar comandada pelo Cabo Leandro, auxiliado pelo Soldados Juscelino e Aparecido, que ao chegarem no local confirmaram a veracidade da informação, encontrando um buraco de aproximadamente 20 centímetros e um outro bem menor na parede do imóvel.

Os policiais acionaram a perícia técnica da polícia civil que veio do município de Jaru e realizou os trabalhos periciais de praxe.

Até o momento não tem nenhum suspeito. A guarnição conversou com pessoas de imóveis circunvizinhos e ninguém viu nenhum movimento estranho durante o fim de semana. Também não foi possível precisar o dia exato do fato, uma vez que o expediente da agência se encerou na última sexta-feira.

É a segunda vez que a cooperativa é alvo de tentativa de furto e bandidos não obtiveram êxito durante a ação.

Diante do fato a ocorrência de tentativa de furto foi confeccionada e encaminhada para a UNISP de Machadinho do Oeste que investigará o caso.

Fonte: AnariNoticia

Comentarios
Emporio