VALE DO ANARI: ACONTECEU NA CAMARA MUNICIPAL UMA LINDA PALESTRA COM O TEMA CONSTELAÇÃO FAMILIAR.

29 de agosto de 2019

A Emater-RO de Vale do Anari em parceria com a Secretaria de Ação Social Municipal (CRAS), relizou na manha desta quarta-feira uma palestra sobre CONSTELAÇÃO FAMILIAR. O evento aconteceu na câmara municipal de Vale do Anari onde estava presente O Gerente da Emater-RO de Vale do Anari André Ferreira Cortês, O Presidente da Câmara Municipal Neodizinho Paz, A Piscicologa do CRAS Veridiana Moreira Dias, Vereador Romildo da Emater, A Secretaria de Ação Social Municipal Erica Machado da Silva Araujo, e Os Representantes do Instituto VOCÊ 1234 de Ouro Preto do Oeste: O Treinador Geneci Vieira, Bia Bulaian e Joana Aparecida de Souza e também Vereadora do Municipio de Theobrama, Alunos do Terceiro Ano do Colégio Bartolomeu Lourenço de Gusmão, alunos da APAE, Servidores públicos e produtores rurais.

Você já parou para pensar sobre a forma como você vem se tratando? A forma que seus familiares impactam e influenciam, positiva e negativamente, seus comportamentos e atitudes? Já quis compreender mais a fundo os motivos que fazem com que você se comporte de determinada maneira e não de outra? Quis entender um pouco mais as razões que te levam a lidar com as mais diversas situações de sua vida, principalmente as adversidades e desafios, entre outros pontos que envolvem as suas características e os principais traços de sua personalidade?

Trazer esclarecimentos sobre estas e muitas outras questões é um dos objetivos da Constelação Familiar. Por qual motivo de tantas brigas entre pais e filhos, brigas entre irmãos, por qual motivo as pessoas brigam e ficam dias, meses, anos, décadas sem se falar? Perceba que o que você oferecendo para o próximo é o mesmo que você recebe, se você deseja ao próximo amor, respeito, aceitação, você recebe essa mesma energia; se você senti raiva, ódio, rancor, amargura, desprezo, é dessa energia que você irá receber.

É Hora de pararmos, retrocedermos, de olhar no espelho da sua vida, quais os sentimentos que você vem carregando no teu coração quais as crenças? Esta confortável carregado-lo, ou esta machucando, incomodando? E O PERDÃO tem praticado ? Perdão esse que tem que ser sentido, ser ouvido, ser praticado. Viver na leveza, na paz consigo mesmo, paz interior, leveza no coração. SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS VIVER EM UM MUNDO DE PAZ.

Agradecemos a Equipe do Instituto VOCÊ 1234 de OPO pela parceria, ao nosso Brilhante Palestrante Geneci Vieira, gratidão ao conhecimento passado a cada uma dessas pessoas que estavam lhe prestigiando, agradecer a psicóloga Verediana Moreira pela sua abortagem em sua palestra,participantes, pela permissão de cada um, aos alunos, por se permitir e sentir o que cada um sentiu… parabéns a todos os colegas de trabalho pela vivência foi tudo preparado com muito amor, carinho e respeito a cada um de vocês  a todos os envolvidos no evento para que acontecesse, gratidão.

Valorize teu pai,Valoriza tua mãe,Valoriza tua família,Teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado, a vida não avisa quando vai terminar… Pense bem, AME TODOS, até aquele que não gosta de você… faça tua parte.

Fonte: Anari Noticia

Comentarios