VALE DO ANARI: ACONTECEU NESTA QUINTA FEIRA 10-10 A CONFERÊNCIA MUNICIPAL ASSISTÊNCIA SOCIAL.

10 de outubro de 2019

Hoje 10/10 iniciou nesta manha a conferência municipal de assistência Social. Com representante da SEMAS Onde a Secretaria fez parte da mesa juntamente com a a assistente social Marinete e a psicóloga Verediana, o presidente do conselho Raimundo Nonato abriu a conferência com o tema Os DESAFIOS DO SUAS A LUZ DO PLANO DECENAL,
LEITURA E APROVAÇÃO DO REGIMENTO E GRUPOS PARA DISCUTIR OS 4 EIXOS.

Nas conferências, serão realizados grupos de trabalho para garantir o aprofundamento de modo a favorecer os debates no processo foram organizado 4 (quatro) Eixos:

Cada grupo deverá contar no mínimo com 01 (um) Coordenador (a) e 01 (um) Relator (a). Os relatores deverão apresentar á comissão Organizadora da conferência um documento a análise de cada eixo, com caráter propositivo.

 Teve grande participação, Onde os idosos poderam estar, falando dos seus direitos e apreciando um delicioso café da manhã, e teve um momento cultural onde eles cantaram e se alegraram. Continuando a conferência com a presença de mais de 60 pessoas, teve várias palestra e muito entretenimento aos presentes.

A secretaria Erica Machado da Silva Araujo agradece a participação do Prefeito Anildo Alberton que tem sido um ótimo parceiro e o vereador Polaquinho, vereador Neodizinho ,o Andre da Emater, a Grassi da igreja presbiteriana do Brasil, a imprensa, a toda equipe da SEMAS E A CADA UM Q PARTICIPOU.

Comentarios