Vale do Anari: Após xingar a sogra durante discussão, homem é atacado a facadas pelos cunhados

13 de março de 2019

 

Na noite dessa terça-feira, 12, a Polícia Militar do município de Vale do Anari-RO, registrou uma segunda ocorrência de tentativa de homicídio, o fato ocorreu na zona rural, Linha C 66, Km 15.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima Jeferson estava em uma propriedade rural junto com um amigo, enchendo o pneu do trator em que trabalha, quando chegou seus cunhados em uma motocicleta e pediu para o amigo se retirar, pois queriam falar a sós com ele, que ao ser retirar o amigo logo visualizou a vítima correndo, gritando por socorro e o abrigou em sua residência, dizendo aos acusados que chamaria PM se não fossem embora.

O Jeferson estava com um grande ferimento nas costas e sangrava muito. Relatou que seus cunhados, conhecidos pela alcunha de Alex e Rouxinho tentaram contra sua vida, onde um o segurou pelo braço e outro o esfaqueou nas costas, momento em que conseguiu se soltar, correr e pedir ajudar.

Para a PM, a vitima afirmou que a tentativa de homicídio tenha sido motivada pelo fato de ter xingando sua sogra durante uma discussão com a esposa no último domingo. A vítima foi socorrida ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

Os criminosos fugiram. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Fonte: Anari notícia

 

Comentarios