VALE DO ANARI: EQUIPE DA SEMOSP VEM TRABALHANDO HÁ TODO VAPOR NA RECUPERAÇÃO DE PONTES E TRECHOS CRÍTICOS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

26 de março de 2020

O trafegabilidade rural já está se normalizando graças aos incansáveis esforços da equipe da SEMOSP. Depois de intensas chuvas quase todas os acessos às propriedades rurais foram interrompidos devido aos danos causados em diversas pontes. Com objetivo de minimizar os prejuízos à produção rural a SEMOSP iniciou os trabalhos de reconstrução das pontes disponibilizando duas equipes.
Já foram reconstruídas as pontes da linha C-54 LD, inclusive uma com extensão de 16 metros, sendo normalizado à trafegabilidade nesta linha.
Na C-62 LD além da reconstrução da ponte do Rio Cansado foram instalados dois bueiros metálicos em outro Rio próximo a propriedade do Sr. Massú, criando uma solução definitiva para este trecho da estrada.
O Prefeito Anildo Alberton elogiou a equipe da SEMOSP pela celeridade em dar uma resposta a essas adversidades, e destacou ainda a importância da substituição da pontes por bueiros, elencando que todos os anos a atual administração substitui pelo menos oito pontos por bueiros metálicos, o que reduz os transtorno para a mobilidade rural.
Atualmente a equipe da SEMOSP encontra-se em outras linhas fazendo a recuperação de Pontes onde ainda não havia sido interrompido o trânsito.

Comentarios