VALE DO ANARI: Homem é preso após ameaças e briga; facão foi utilizado nas agressões

A guarnição da Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada via telefone 190 onde o comunicante disse estar acontecendo uma briga na rua Porto Velho, zona urbana de Vale do Anari, e que um dos homens estava com uma arma branca, um facão.

De imediato os policiais SD PM KRAUZE NETO E SD PM FONSECA com apoio da guarnição do DISTRITO 5° BEC SGT PEREIRA, SD PM CHRISTIAN, SD PM J. CARDOSO se deslocaram para o local informado, chegando encontraram a vítima de agressão, identificado como Edione da Silva, 27, sentado em frente uma oficina de motos e com lesões pelo corpo devido a briga.

Segundo relato de Edione da Silva, o mesmo disse que estava na frente da casa do agente momento em que houve um desentendimento, e que o agente teria partido para cima com um facão, lhe ameaçando, com intenção de agredi-lô.

Em deslocamento até a casa do agente identificado como Fábio Gonçalves Ramos, 30, (FABIM) o mesmo admitiu ter agredido a vítima, e disse que o motivo da briga foi porque a vítima estava ingerindo bebidas alcóolicas na frente de sua casa, momento em que foi até o homem pedir para que se retirasse do local, porém a vítima teria partido para agressão, onde então se iniciou a briga.

O agente ainda disse que não queria problemas, pois estava em regime aberto, questionado sobre o facão o mesmo o entregou  para os policiais. 

Tanto a vítima quanto o agente foram conduzidos ao Hospital Municipal para laudo de lesão corporal, e encaminhados para a UNISP de MACHADINHO para os procedimentos da justiça.

A vítima não sofreu cortes pelo facão, apenas foi utilizado nas agressões.

Diante dos fatos o agente Fábio Gonçalves Ramos infrigiu ordem judicial, tendo seu regime aberto suspenso, onde foi preso e recolhido ao presídio em Machadinho.

FONTE: ANARINOTÍCIA

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha