Vale do Anari: Homens armados rendem empresário e roubam jóias e celulares, nesta segunda

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima do roubo, um empresário de Vale do Anari, acionou a guarnição de serviço da PM para comparecer em sua casa na noite desta segunda (05) onde segundo informações ladrões armados haviam lhe rendido junto com seu companheiro e roubado alguns objetos.

De imediato os Pms de plantão se deslocaram para a residência na Avenida Getúlio Vargas, zona urbana de Vale do Anari. Em contato com uma das vítimas, o mesmo informou que estava em sua residência quando dois elementos entraram de arma em punho o rendeu, amarrou e lhe trancou no banheiro e começaram a revirar a casa e a todo momento perguntava onde estava o dinheiro, jóias e a chave de seu veículo que estava na garagem.

Não sabendo do que estava acontecendo a segunda vítima chegou em casa e também foi rendida, também foi amarrado e trancado no banheiro. Após revirarem toda a residência os ladrões saíram tomando rumo ignorado.

Os dois elementos estavam armados com uma garrucha e um revólver aparentemente armas velhas e estavam com os rostos tampados. Foram roubados 2 relógios, um celular Samsumg S4 Mini branco, um Iphone 6 branco e uma corrente de prata.

A guarnição realizou diligências nas ruas e avenidas do município porém não foi possível localizar os elementos.

Diante dos fatos os Pms colheram as informações e a ocorrência encaminhada para a UNISP de Machadinho para as devidas providências.

Fonte: AnariNoticia

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha