VALE DO ANARI: JARAGUÁ CAMPEÃO DA COPA ALTO ALEGRE

4 de dezembro de 2019

Aconteceu no último dia 1° de Dezembro, no núcleo Alto Alegre a grande final da Copa Alto Alegre de Futebol. Depois de várias rodadas de muita disputa com equipes de Vale do Anari, Machadinho, Theobroma, Jaru, Gov. Jorge Teixeira e Ariquemes, as duas equipes que brilhantemente chegaram as finais, foram os times Jaraguá( Vale do Anari) x Juventude e Raça( Machadinho).
O jogo foi digno de uma grande final, com as duas equipes apresentando um futebol bonito, era difícil apontar um favorito. O primeiro tempo foi marcado por muita velocidade por parte das duas nos ataques e uma marcação firme das duas equipes. O segundo tempo as equipes mantiveram o ritmo forte e em uma bela cobrança de falta, Yuri Alcides abriu o placar para a equipe anariense.

Após o gol, o jogo ficou bem tumultuado e no final do segundo tempo, depois de um escanteio, com muita polêmica ,Cesar empatou para o time machadinhense, terminando empatado o tempo normal em 1 x 1, indo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, a equipe Jaraguá foi mais eficiente e venceu por 4 x 3, tornando se campeão.

Lembrando que esta é a terceira disputa de título seguida da equipe Jaraguá no ano de 2019, conseguindo sair vencedor nas três, mais o título da Copa Alto Alegre é inédito.

Professor Edivaldo disse que a equipe em nenhum momento foi considerado como uma das favoritas, mais o time sabia do potencial e nos momentos que foi preciso a equipe se superou.
Equipe Jaraguá fez questão de agradecer a todos torcedores e aos seus patrocinadores: Prefeito Anildo Alberton, Secretária de Educação Verônica Valadão, Rima Materiais Para Construção, Site Jaru noticia, Dr. Moura, Agro lima, Novalar de Vale do Anari, Vereador Prof. Sinval, Vereador Pit Bul, DL eventos, Jaru Ar condicionado, Loja A Favorita, Escola Bartolomeu, Salão Essência da Beleza.

Comentarios
anuncie