VALE DO ANARI: Morador de JARU morre após acidente de trânsito na RO-133 nesta quinta

14 de maio de 2018

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada na tarde desta quinta-feira (10) pelos enfermeiros do Hospital Municipal, onde foi informado que havia dado entrada daquela unidade hospitalar um senhor vítima de acidente de trânsito.

Já no local foi relatado aos Pms que o Senhor ABCELY RODRIGUES SILVERIO de 71 anos, havia sofrido um acidente de trânsito na RO 133, KM 16, sentido Jaru. A vítima foi socorrida por populares até o hospital, e segundo a equipe o mesmo havia sofrido traumatismo craniano e que não estava conseguindo de comunicar por palavras nem por gestos. A equipe médica do HM realizou os atendimentos de emergência no Senhor ABCELY e o encaminhou para atendimentos mais complexos, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito chegando na cidade de Jaru.

Junto com a vítima foram encontrados os documentos de identificação e um celular, onde conseguiram contato com um filho do mesmo, o qual informou que seu pai estava à caminho de um velório na cidade.

Aparentemente o condutor perdeu o controle da motocicleta e não conseguiu fazer uma curva na rodovia, passando direto e ao cair bateu a cabeça numa madeira de cerca que estava caída no chão. A motocicleta foi recolhida para o pátio da CIRETRAN local.

FONTE: ANARINOTÍCIA

Comentarios