Vale do Anari – População reclama da qualidade do sinal de telefonia e internet da operadora Tim

É visível e notória a insatisfação da população Anariense com a operadora de telefonia móvel Tim que prestam serviço no município, ultimamente as reclamações se intensificaram e não é difícil andar pela cidade e ver alguém reclamando.

Desde do início do ano os usuários da operadora do serviço de telefonia móvel Tim, perceberam que não estão conseguindo completar ligações ou as ligações simplesmente caem poucos segundos após serem completadas ou também a ligação fica com falhas.

Outro fato que vem prejudicando os usuários é a péssima qualidade da internet móvel que está sendo oferecida pela operadora, bem diferente do que pregam em suas campanhas publicitárias, vale ressaltar que apesar da operadora ser a primeira a ter se instalado no município até hoje o sinal ainda é 2G bem inferior em comparação em outras cidades do estado que o sinal já está em 4G.

O fato tem gerado revolta da população que tem utilizado as redes sociais para reclamar do serviço, que há muito tempo já nem vem apresentando qualidade.

Várias pessoas disseram a equipe do AnariNoticia o quanto já foi prejudicada pela operadora, principalmente comerciantes que utilizam maquininha de cartão que usa a internet da Tim.

Por não ter uma sede no município fica dicífil do usuário fazer sua reclamação pois até mesmo para ligar para a operadora está difícil.

Fonte: AnariNoticia 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha