Vereador Badú vota contra aumento de salário para vereadores” Acho justo e suficiente o que ganhamos”

2 de julho de 2019

Os vereadores de Jaru aprovaram em sessão extraordinária nesta segunda-feira (01), o aumento do subsídio de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, sendo que a medida vale para a próximo quadriênio (2021/2024). O vereador  Edivaldo de Oliveira (Badú Som), votou contrário Resolução nº 326, que fixou o subsídio de vereador para 10.000 ( Dez mil reais) .

” Não só votei contra esse aumento como também sou favorável a redução do números de vereadores na casa” disse Badú . Para mim o que ganhamos atualmente já é suficiente pelo o que fazemos em nossas atividades parlamentar” concluiu o vereador Badú. 

O vereador Badú disse que votou favorável ao  Projeto de Lei Nº de 344 que fixou o subsídio para Prefeito de 20.000 ( Vinte mil reais), vice-prefeito 15.000 ( Quinze mil reais), e Secretários municipais de 10.000 (Dez mil reais),  por ter usado a tribuna da Câmara Municipal em seu primeiro discurso como vereador, que lutaria para melhora dos salários dos médicos, pois muitos profissionais estavam pedindo exoneração dos quadros do município e indo embora devido os baixos salários.  

Badú disse ainda que o seu voto foi unicamente pensando em melhorar a saúde no município sendo que segundo aumentando o salario de prefeito, pode ser melhorar os dos médicos, a assim suprir a falta deste profissionais na rede pública municipal de Jaru.

Fonte: JARU NOTICIA

 
 
 
Comentarios