Vereadores aprovam projeto que declara de utilidade pública a Orquestra Anariense Adoração

Na 8° sessão ordinária desta segunda-feira (09) na Câmara, os vereadores de Vale do Anari aprovaram em unanimidade o Projeto de Lei nº 002 , de autoria do vereador Manoel Pereira da Silva (PP), que declara de utilidade pública a associação da Orquestra Adoração, dos músicos da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Estiveram presentes na sessão todos os 9 vereadores, o Pastor Marcílio da Igreja Madureira que fez uma oração no início da sessão, os alunos/músicos que fazem parte da Orquestra Adoração, além da comunidade em geral.

A declaração como entidade de utilidade pública vai possibilitar que a Associação da Orquestra se credencie a receber recursos oficiais em geral, como emendas de deputados e senadores por exemplo e também do governo do estado.

O vereador  Manoel agradeceu o apoio dos vereadores à aprovação do projeto que, segundo ele, reconhece o que representa o que a entidade pode realizar para a melhoria da qualidade de vida e oportunidade de atender os alunos de nossa cidade, tendo a Orquestra com um papel fundamental na cultura e musicalidade local.

Recentemente os músicos que fazem parte da Orquestra Adoração acompanhados do Pastor Marcílio, Irmã Marli Saraiva e Irmã Almerinda, participaram do 8° ENCOFEMAD –  Encontro Estadual das Orquestras de Rondônia, evento este que aconteceu no município de Monte Negro no final de março.

Fonte: AnariNoticia

   

 

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antoniofama
farmacia
jr
loterica
bolivia
cootraron
restaurante fogao a lenha