Viatura da Polícia Civil se envolve em acidente com vítima fatal no interior de Rondônia

12 de julho de 2018

O grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), na RO-010, na altura da curva da linha 40, entre Nova Brasilândia do Oeste e Migrantinópolis.

Conforme informações preliminares, uma viatura da Polícia Civil e um automóvel Uno trafegavam em sentidos opostos pela rodovia quando acabaram colidindo.

Devido ao impacto, o condutor do veículo Uno, identificado por Luiz Gomes Sardinha Junior, de 31 anos, morreu preso às ferragens do carro. Bombeiros de Rolim de Moura estiveram no local e realizaram desencarceramento do corpo.

Duas mulheres e uma criança que estavam no veículo Uno, e os Agentes da PC que estavam na viatura, foram socorridos ao hospital de Nova Brasilândia do Oeste.

Uma pericia foi realizada no local para apontar as causas do acidente.

Fonte:Alerta Rolim

 

Viatura da Polícia Civil se envolve em acidente com vítima fatal no interior de RondôniaViatura da Polícia Civil se envolve em acidente com vítima fatal no interior de RondôniaViatura da Polícia Civil se envolve em acidente com vítima fatal no interior de RondôniaViatura da Polícia Civil se envolve em acidente com vítima fatal no interior de Rondônia
Comentarios